quarta-feira, 24 de junho de 2015

ESMALTE DA SEMANA

HEEEEY , OLÁ MINHAS LINDAS ! 

O post de hoje é sobre o meu esmalte da semana yeeeh , hahaha . Esse vai ser o primeiro post sobre esmaltes aqui do blog , estou pensando em fazer toda semana , o que vocês acham ? 
Chega de blá blá e vamos ao que interessa ... Bom o esmalte que eu estou usando essa semana é o da coleção da Bianca andrade do blog boca rosa blog para a STUDIO 35 .



















































 A cor dele é #MAKEUP , ele é um tom de nude muito muito lindo , ele tem secagem rápida , 14 ml e o melhoooor ele NÃO é testado em animais ! Eu passei 2 mãos dele pra ficar nesse tom , se passar 1 fica muito clarinho e por cima passei um extra brilho da risque , a película comprei na casa da manicura que fica no rio de janeiro no mercadão de madureira , no caso no bairro de madureira hahaha. 






















e ele em mãos morenas fica assim , bem marronzinho hihi , adorei o resultado e estou doida pra testar as outras cores , assim que eu comprar posto aqui no blog ! 

    ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , FIQUEM COM DEUS E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS ♥♥♥




6 comentários:

  1. Amei a cor, bem nude! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE GOSTOU MINHA LINDA , ASSIM QUE EU COMPRAR AS OUTRAS CORES VOU POSTAR NO BLOG .

      uM BEIJOS E VOLTE SEMPRE ♥

      Excluir
  2. Adorei, pena que não tem na minha cidade ainda

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POXA QUE PENA , MAS TEM VARIAS LOJINHAS ONLINE QUE VENDE !

      QUE BOM QUE GOSTOU , TODA SEMANA VAI TER ESMALTE NOVO . FIQUE LIGADA
      UM BEIJO E VOLTE SEMPRE ♥

      Excluir