quarta-feira, 10 de junho de 2015

TAG DE TUDO UM POUCO .

HEEEEY ! 

Oi minhas lindas , hoje eu vou responder a TAG DE TUDO UM POUCO, quem me marcou foi a Aline Torres do blog  APHRODYTTE , aproveita e da uma passadinha lá pra conhecer o blog dela :)
                                                     

Regras:
Responder todas as perguntas.
Indicar no minimo 6 blogs com menos de 500 inscritos.
Colocar um selo da tag, mas sem plágio.
Colocar o link de quem te indicou.

                                         


1- Qual seu estilo musical preferido?

R: aah eu sou bem ecletica , o unico estilo que eu não gosto é o forró 

2- Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

R: Um short cintura alta que eu compre no C&A

3- Qual dos seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?

R: Eu amo esmalte escuro , então o meu favorito do momento é o café da colorama e o rebu da risque .

4- Cabelo liso ou cacheado?

R: Cabelo liso

5- Salto ou sapatilha?

R: Depende , se for pra balada lóóógico que é salto , mas se for uma coisa mais light sapatilha

6- Brigadeiro ou sorvete?

R: Soverte , não gosto muito de chocolate ( hahaha me julguem! ) 

7- Doce ou salgado?

R: Na tpm doce , nos outros dias salgado kkkk

8- Como você define seu estilo?

R: Tenho fases , tem dia que eu quero sair toda de rosa haha , tem dia que eu quero sair com o look mais serio, depende do meu humor . rs 

9- Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

R: Consumista assumida



MENINAS INDICADAS PARA RESPONDER A TAG ! 

Luana Silva www.luanasilvahq.blogspot.com

Mayara Moraes www.justmaay.com

Thais Arante Www.mentedistantee.blogspot.com

Marilia Luz www.bloglacinhorosa.com

Aline Torres www.efeitoagridoce.com

Tati Sacramento www.efit.blog.br


             ESPERO QUE GOSTEM FIQUEM COM DEUS E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS ♥♥


10 comentários:

  1. Vou responder no Canal viu gata! Não respondo TAGs no meu blog por causa da estrutura dele. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!
    Adoreiii que você me indicou, muito obrigada!
    Irei responder em breve essa TAG.
    Quando eu li a sua resposta sobre o 'brigadeiro ou sorvete'? Imaginei ela não gosta de sorvete de chocolate igual a mim! adoooorei isso! kkkk
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah de nada lindona... imaginou certo nao gosto de sorvete de chocolate acho que somos as únicas kkkk , qualquer coisa que precisar estou aqui !!

      obrigado ,fique com deus beijoos :) S2

      Excluir
  3. Obrigada por me indicar, adorei. Responderei em breve. Beijos ^^
    Www.mentediatantee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada minha linda , espero que tenha gostado. beijoos S2

      Excluir